01/01/2014

The Beginning

Tudo tem um começo, então esse é o do blog...

Que vai ser usado para postar opiniões pessoais sobre livros, músicas, filmes e para falar sobre coisas que eu gosto... Além é claro de servir como exercício de escrita e comunicação.

É, eu sou um tanto complicada para falar com desconhecidos e para me expressar, além de ter um mau hábito terrível de largar tudo pela metade...

Vamos ver quanto tempo esse blog dura? ;D


Por que "Behind My Eyes"?

Bom, todo blog precisa de um nome. Então eu escolhi esse, tanto por lembrar de uma música do Limp Bizkit que eu ouvia quando criança (Behind Blue Eyes), quanto pelo que pode significar.

Afinal, ninguém sabe tudo que se passa por trás dos meus olhos (na minha mente, na verdade). E cada pessoa vê as coisas de um jeito único...



Me despeço por aqui,
Até a próxima! ;D
Categories:

Um comentário:

  1. Tanya até que enfim criaste o blog!
    Adorei o significado e interpretaria de uma outra forma também... como se através do blog você mostrasse um pouco do que se passa na sua mente, pelos textos e outras coisas...
    De qualquer forma, bem vinda a blogosfera e espero ver certa fic por aqui logo.


    Beijinhos
    Pryh

    ResponderExcluir